quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Infame: Universidades públicas continuam a aumentar/promover professores apesar de haver congelamento das promoções/salários na Função Pública Portuguesa

«
Marcelo denuncia concursos ilícitos para progressão nas carreiras»
»
 
«
Marcelo Rebelo de Sousa denunciou ontem que na Universidade Clássica de Lisboa se continuam a realizar concursos para progressão nas carreiras, apesar de estes estarem congelados. O professor adiantou que faz questão que nas actas dos júris onde participa fique registado que tem dúvidas quanto à legalidade dos mesmos. "Temos uma administração pública parecida com o Pinóquio que fugiu ao Gepeto", desabafou.

Marcelo foi um dos oradores do colóquio Perfis das marcas próprias metro Cash& Carry, organizado pela Makro no âmbito da divulgação da estratégia desta cadeia para Portugal durante os próximos anos.

O professor da Faculdade de Direito de Lisboa referiu-se à existência de um Estado dentro do Estado que funciona totalmente à margem da legalidade, com autonomia total, e sem que ninguém ponha ordem na casa.
»
por Margarida Bon de Sousa, Publicado em 14 de Setembro de 2011


Todas os aumentos salariais, e os respectivos concursos de progressão na carreira, deverão ser anulados. Os montantes recebidos em excesso deverão ser devolvidos ao Estado Português com juros.


1 Comentários:

Às 14 de setembro de 2011 às 22:52 , Blogger margarida disse...

A ilha do senhor Jardim dá o exemplo e depois quem quer, segue...

 

Enviar um comentário

<< Página inicial